(11) 2688-9844

(11) 95446-0394

0800-234-7000 | Telefone 24HS

Telefone exclusivo para Bloqueio em casos de Roubo ou Furto

Perguntas frequentes

O que o rastreador pode fazer?


Com o rastreador instalado em seu veiculo, você e a Rastrek podem recuperá-lo em casos de roubo ou furto. É mais segurança para seu veículo, para você e sua família. O rastreador Rastrek possibilita acompanhamento em tempo real via internet da localização do seu carro, bem como todo o histórico por onde e quando ele passou.




Como ele funciona?


Ele emite sinais para a central de monitoramento,fornecendo a localização do veículo. A Rastrek possui duas tecnologias de rastreamento de veículos: GPS e GPRS. Essa tecnologia baseia-se na localização por satélite (GPS) e comunicação via o canal de dados da telefonia celular (GPRS).




Em quanto tempo o carro é recuperado?


Na maioria dos casos o veiculo pode estar de volta em 30 minutos. Esse tempo pode variar.




Como a Rastrek sabe do roubo?


O cliente deverá fazer o bloqueio e ligar imediatamente para a central de monitoramento. A partir disso a Rastrek poderá iniciar o rastreamento e recuperação do veículo.




O serviço é 24 horas?


Sim, 24 horas por dia e 365 dias por ano.




Qual a área de cobertura do veículo?


Cobertura em todo o território nacional.




Eu posso escolher em que parte do meu carro será instalado o equipamento?


Não. Por se tratar de um equipamento de segurança, a instalação é feita em um lugar sigiloso do seu veículo, essa informação não é aberta aos clientes.




Como faço para monitorar o meu carro?


Para monitorar seu carro, após a instalação do equipamento em seu veiculo, basta acessar a Área do cliente com seu Login e Senha ou através do aplicativo Rastrek disponível, gratuitamente, na Apple Store ou Google Play.




Quais são as formas de pagamento da mensalidade?


Os pagamentos poderão ser efetuados através de boleto bancário, débito automático ou por cartão de credito.




Qual o endereço onde será realizada a instalação do rastreador?


A instalação será feita a domicílio, na residência do cliente ou no endereço a ser informado pelo cliente.




O que preciso para fazer a adesão?


É necessário informar os dados particulares e cópia do documento a ser solicitado.




Tendo o rastreador consigo desconto na minha seguradora?


Sim. Algumas seguradoras, pelo fato do cliente já ter o rastreador, conseguem descontos exclusivos. Mas não são todas. Antes de contratar, verifique com o seu corretor de seguros.




Este núcleo da rastrek possui parceria com alguma seguradora?


Sim. Temos parceria com uma grande corretora de seguros, que opera com todas as seguradoras.





(11) 2688-9844

nucleocentralfreguesiasp@rastrek.com.br

Avenida Paulista, 302 - Metrô brigadeiro - São Paulo/SP

© 2021 Eagler Rastreamento. Todos os direitos reservados.

A cópia total ou parcial de qualquer conteúdo disponibilizado através do nosso website será penalizada com as medidas judicias cabíveis ao ato.